sábado, 7 de julho de 2012

Tekken Tag Tournament 2 - Personagem revelados: Alex, P-Jack, Forest Law and Tiger Jackson

Yooo minna \o/, sentiram minha falta ? [não né ? e.e ]
Bom, meus dias ultimamente tem sido bem agitado, por isso eu fiquei um pouco ausente do conexão. Mas agora eu já resolvi tudo e vamos postar  )o)

 Hoje o post será direcionado para os fans da saga Tekken, nesse fim de semana a Bandai Namco Games publicou um novo trailer confirmando os quatro novos personagens jogáveis ​do Tekken Tag Tournament 2 : Alex, Prototype Jack, Forest Law, e Tiger Jackson. Segue o video de apresentação dos personagens :



 Tekken Tag Tournament 2 chegará ao PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 11 de setembro. A versão arcade do jogo foi lançado em setembro passado no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;