quarta-feira, 6 de junho de 2012

kamen rider the next



 yooo mina para os tokumaniacos hoje tem kamen rider the next espero que gostem .
 Dois anos após os acontecimentos de Kamen Rider The First, uma série de estranhos assassinatos começam a ocorrer. Quando alguém escuta uma certa música cantada pela pop star Chiharu, ela é morta misteriosamente(puxa a musica não era tão ruim assim).
Nesse tempo, Hongo Takeshi se tornou um professor de Ciências de uma escola. Uma das alunas da classe de Takeshi, Kikuma Kotomi, é a melhor amiga de Chiharu, e ela está preocupada com o desaparecimento da cantora.
Então uma misteriosa mulher aparece, acompanhada de mais 6 novos Riders, conhecidos como Shocker Riders.
Chiharu tem um irmão chamado Kazami Shiro, presidente de uma grande companhia. Takeshi e Kotomi descobrem que a organização do mal, Shocker, usou de nano-tecnologia para transformar Kazami em um Rider, chamado de "V3". V3 e os Shock Riders atacam Takeshi, forçando ele a se transformar mais uma vez no Kamen Rider 1. Kamen Rider 2 aparece também mais uma vez, para ajudar Takeshi.
A Shocker pretende transformar todoso os humanos do Japão em cyborgs, com a mesma tecnologia que usaram em Kazami.
Agora os Kamen Riders tem que lutar para destruir a organização Shocker e para salvar Chiharu, que também foi vítima da nano-tecnologia.
gostei muito do que ele fizeram com o visual dos rider ele ficaram verdadeiramente parecido com motoqueiros realmente para quem ja ve os rider des da primeira geração vai gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;