domingo, 1 de abril de 2012

Primeiras impressões: Saint Seiya Omega



Houveram muitas críticas a respeito do anime, mesmo antes de seu lançamento. Muitas pessoas diziam após assistirem os Teasers que eram disponibilizados que o anime que era " infantil " e entre outras coisas, até mesmo fãs da série comentavam sobre o anime ser fraco.


Mas creio que após assistirem o primeiro episódio muitos mudaram de ideia.




Vou contar agora um pouco da história de Saint Seiya Omega ( spoillers \o/ \o/ !!!!!!!! ) rsrsrsrsrs.


Em SSO podemos ver claramente uma ligação muito forte com o CDZ clássico.
A história começa com Saori segurando em suas mãos um bebê ( Kouga ). Ela sofre um ataque surpresa  de Mars, que quer a qualquer custo acabar com a deusa. Porém, pra variar um pouco, o eterno desprezado e odiado Seiya aparece para salvar o dia, mas vestindo a sagrada armadura de ouro de Sagitário, Mars é derrotado por Seiya, mas antes de ir deixa uma maldição para a deusa.

Anos mais tarde ( 13 para ser exato - por algum motivo Kuramada adora esse numero ) Kouga já crescido encontra-se treinando para ser cavaleiro.
Mars após anos adormecido ressurge e volta a revindicar a Deusa Atena para si como o objetivo de dominar o mundo - pra variar né galera - nesse mesmo instante em que Atena se ver presa por Mars, Kouga desperta seus poderes de cavaleiro e a armadura de Pegasus o aceita como seu novo possuidor.




Comentários


Saint Seiya Omega chegou e cumpriu o que foi prometido para os fãs.
Efeitos foram bem feitos, somente o visual das armaduras deixou a desejar, da a impressão que eles estão vestindo colan ( é assim que se escreve? kkk ) ao invés de armaduras.
O nome do inimigo veio em dialeto romano ( sabe deus o porque que fizeram isso O_o ) ao invés de vir em grego como é de praxi em todas as séries anteriores.
Houveram muitas criticas a respeito do designer dos personagens, mas creio que isso não prejudicou em nada o prazer de quem assistiu o anime.
Trilha sonora está muito bem feita, a nova versão de "Pegasus Fantasy" veio e cumpriu o seu papel, creio que agradou a todos.






Considerações finais

Saint Seiya Omega veio e promete trazer muita diversão a todos que são fãs e mesmo aqueles que nunca assistiram CDZ ( sim existem ainda esses hereges kkkk ) quando assistirem SSO logo ficaram fãs também.
E aqueles que criticaram o anime mesmo antes de assistir creio que agora pensaram duas vezes antes de falar de CDZ e analizar que o anime não é feito somente para aqueles que já acompanham a série a muito tempo ( eu sou um desses q é fã de CDZ e claro esperava muito mais do OMEGA porém gostei do jeito que ele se apresentou a todos ) e sim também para as novas gerações de jovens.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;