terça-feira, 27 de março de 2012

Teaser de Mass Effect 3: Paragon Lost


O estúdio japonês T.O Entertainment  começa a transmitir o Teaser do filme Mass Effect: Paragon Lost baseado na franquia de jogos de ficção científica Mass Effect, da BioWare. O vídeo apresenta esboços de personagens, arte, fundo e imagens de produção de outros. A Funimation utilizou alguns dos mesmos projetos para pré-visualizar o projeto no festival SXSW 2012 no início deste mês.
 O desenvolvedor de jogos Electronic Arts e sua subsidiária BioWare, o norte-americano distribuidor FUNimation Entertainment, e o estúdio de animação Production I.G. estão em parceria com  T.O. Enterteiment para produzir o filme.  FUNimation trabalhou anteriormente com a BioWare e o estúdio T.O. Entertainment para criar um filme de anime baseado na franquia de Dragon Age da BioWare.
  O filme servirá como um prequel para o jogo Mass Effect 3, que a Electronic Arts lançaou no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no início deste mês. BioWare lançou o primeiro jogo para o Xbox 360 em 20 de novembro de 2007, com uma versão pra PC que se seguiu em 28 de maio de 2008. O Mass Effect 2 foi lançado para PC,  PlayStation 3 e Xbox 360 no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;