quinta-feira, 29 de março de 2012

Vídeo de Phantasy Star Online 2 de Criação de Personagem

 O site oficial do jogo online de RPG Phantasy Star Online 2 começou a fluir os 38 segundos de vídeo de criação de personagem na quinta-feira. O vídeo inclui clips de jogo e destaca a função de referência o recurso de criação de personagem.
  Para além das versões para PC e PlayStation Vita, a Sega anunciou na segunda-feira que o jogo estará disponível em smartphones Android e iOS. O jogo será, será livre para jogar em todas as plataformas, e a desenvolvedora Sega está aceitando inscrições para participação nos testes Beta, fechado até 16 de abril às 6:00 pm no Japão. O teste Beta vai permitir aos jogadores jogar até 24 horas de cada vez e avançar até o nível 30. Vai ter algumas das características da versão final, tais como uma loja de avaliação dos itens, um salão de beleza, uma loja de fantasias, e um contador de equipe.
 
  Sega vai lançar Phantasy Star Online 2 para PC no início do verão, seguido da versão do smartphone no inverno, e finalmente a versão para PS Vita na próxima primavera. O desenvolvedor atrasou o lançamento do jogo até este ano para fazer melhorias.




1 comentários:

Anônimo disse...

Beleza!
Alguem daqui vai jogar?
Os brasileiros que eu conheço irão jogar o Open Beta de 21 de junho de 2012 no ship 2!!
Quem quiser jogar junto, pode visitar o blog:
pso2up.blogspot.com.br

Valeu!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;