quinta-feira, 15 de março de 2012

Revelado os segredos da pré-estréia da nova animação de CDZ


O site Cavzodiaco revelou alguns detalhes sobre a pré-estréia de Saint Seiya Ômega que será feita no Brasil. Para começar o evento será gratuito com vagas apenas para 200 pessoas, os fãs poderão escolher um dos episódios da série clássica para ser transmitida, terá sorteios de Kit's de DVD da Playarte. Mas como fazer para participar? É só mandar um email para omega@cavzodiaco.com.br com o seu nome completo, endereço, idade, o episódio da série que você gostaria de ver e responder a pergunta: Qual o único site q dará ingressos gratuitos para os fãs assistirem a pré-estréia brasileira de Saint Seiya Ômega ? ( putz parece aqueles sorteios da globo kkkk ).
O local onde será a pré-estréia será na sala 1 do UCI Shopping Jardim Sul, Avenida Giovanni Gronchi, 5819, Morumbi, dia 30 de março das 13hs às 15hrs. 

Agora alguns Spoilers rsrsrsrsrs.

Os cavaleiros da saga clássica ( seiya e companhia ) terão apenas participação especial  mas terão uma parte importante no filme.
Seiya agora é um cavaleiro de ouro ( sagitário pra variar ) mas que sumiu após a luta contra Marte ( usaram os nomes em romano e não em grego ¬¬ ) logo após o nascimento de Kouga.
Hyoga é cavaleiro de ouro de Áquario ( q revelador não ??? ) foi congelado por Marte.
Marte por mais que se fale nele, não será o vilão principal.
Shiryu cavaleiro de ouro de Libra agora com um filho ( lol O_o ) com a Shunrei chamado Ryuhou.
Ikki volta a Ilha da Rainha da Morte e ajuda Kouga a iniciar-se como cavaleiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;