segunda-feira, 26 de março de 2012

A Letter to Momo recebe grande prêmio no NYICFF


 O estúdio "Production I.G" anunciou nessa segunda feira que o filme "A Letter to Momo" de Hiroyuki Okiura ganhou o Grande prêmio para Melhor longa-metragem no New York International Children's Film Festival (NYICFF). O filme foi exibido nos dias 3, 11, e 24 de março pela NYICFF. Okiura passou sete anos planejando, escrevendo, fazendo esboços, e dirigir esse filme é seu primeiro retorno à cadeira de diretor desde Jin-Roh em 2000.
Masashi Ando (Princess Mononoke, Spirited Away) supervisionou o processo de filme de animação. Animadores da equipe incluído : Toshiyuki Inoue (Akira), Ei Inoue (The Cat Returns), Takeshi Honda (Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance), Tetsuya Nishio (Ghost in the Shell 2: Innocence), e Hiroyuki Aoyama (Summer Wars). Hiroshi Ohno (Kiki's Delivery Service) está atuando como diretor de arte. O filme teve a sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro, e vai estrear nos cinemas do Japão em 21 de abril.
 
 Sinopse : A história acompanha uma garota chamada Momo que luta com a mudança repentina de seu pai passando e resultando para o campo. Momo encontra uma surpresa do outro mundo em sua nova casa.
 Segue um trailer do filme para que possam ter uma idéia do que se trata. Infelizmente eu só achei legendado em inglês, mas acho que da para entender a ideologia do filme.


1 comentários:

Hecthor disse...

parabens para quem fez o blog
mto bom mesmo
gostei

valeu Luis Gustavo!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;