quarta-feira, 21 de março de 2012

Joe Inoue


Yooo minna, watashi wa L desu!!!

A primeira atração internacional do Super-Con, evento que acontecerá em Recife-Pernambuco(28/07 e 29/07), já foi confirmada, e será Joe Inoue!

O cantor foi escolhido pelos organizadores do evento devido a uma das políticas do mesmo, que é a "inovação"."Temos um cuidado muito grande com a Super-Con, que é o de manter o evento interessante todos os anos, com atrações bacanas e com o máximo de novidades possíveis em todas as áreas do evento, nosso objetivo, com isso, é trazer novos fãs e manter o interesse dos antigos", diz o diretor do evento , Fabbio Vila.
Depois de cinco longos meses de negociações entre a direção do Supe-Con e a Ki/onn Records, Sony Music Japan, o cantor finalmente terá sua extréia no Brasil!!

Agora vocês perguntam: Quem é Joe Inoue?

Joe Inoue é um músico da Sony Music Japan, que simplesmente executa cada instrumento em suas gravações, além de escrever e compor suas músicas por conta própria O.o. Seu primeiro single foi "HELLO", tema de um comercial de chocolate, que chegou no Top 200 da Oricon. Com o single "Closer" ele chegou ao topo, e ainda ficou meses no Top 20, depois apareceu na 4ª abertura de Naruto Shippuuden, ele chamou atenção de gente importante no cenário misical japonês. Participou do album "Come On!" do Tetsuya, lider da L’Arc en Ciel, em 2011, e ainda fez a segunda abertura de Yorinuki Gintama-san, ou como é conhecido "Gintama"

Então esse é o Joe Inoue que estará aqui no brasil dia 29 de Julho, na Super-Con em Recife-Pernambuco ^^, e para quem não lembra vou deixar ai em baixo a 4ª OP de Naruto Shippuuden XD.

FLWS



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;