segunda-feira, 5 de março de 2012

Final Fantasy VII: novo anime

Ai. Meu. Deus. Final Fantasy VII – de longe a interação mais popular da franquia de RPG que nunca verá um fim – vai ganhar mais uma série de anime. Era o que eu estava precisando para elevar algumas visualizações na audiência do conexaotaku – cortesia das tags hiper-procuradas no Google sobre esse jogo.


Sim, depois do jogo original, três spin-offs, três OVAs e um longa metragem completo em computação gráfica, o jogo que mais merece um remake para a atual geração dos videogames vai ter uma série completa, desenhada pelas mãos do excelente Hideaki Anno (a lenda por trás de Neon Genesis Evangelion). 

Rumores sobre a nova produção já começaram a pular pela internet, mas existem indícios de que o anime buscará complementar a história do jogo original, lançado para o primeiro PlayStation em 1997. Boatos incluem ações militares em par envolvendo Cloud Strife e Zack Fair, além de uma possível ressureição de uma certa personagem.
Não se sabe até onde o pessoal por trás do desenvolvimento do jogo estaria envolvido com esse projeto, ou mesmo se existe dito envolvimento. Há quem diga que Nobuo Uematsu fará a parte musical, mas a Square não confirmou (nem negou) nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;