quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Direto do fundo do baú

Yoo minna....estou trazendo o post do Faust hoje por que ele foi resolver uns problemas. Mas ele me envio o que era e aki esta ^^......


ola bem vindo ao terceiro post do AniGames,no primeiro post falei
de NEON GENESIS EVANGELION de nintendo 64, hoje também será sobre outro anime de mechas,só que desta vez do supernes.

GUNDAM  é um anime de grande sucesso tendo inumeras series e diferentes personagens com que faz que seja um universo complexo, eu particulamente tive  a oportunidade de conhecer  GUNDAM atraves do snes assim como outros animes (falarei deles futuramente).


GUNDAM WING de snes é um daqueles jogos de luta que te prendem ate zera-lo ai depois vc mostra ele a algum amigo(ou se tiver irmão como eu)e a diversão se torna infinita se joga-lo no modo VS. Se infelizmente vc não conhece a historia  através do jogo será impossivel entender,por que no jogo  vc enfrenta os oponentes,mas nem todos são realmente inimigos seus,o anime é complexo e não se trata so de bem e mal, as vezes uns passam pro outro lado,mas muitas vezes na verdade eles estão fazendo espionagem (agentes duplos), o jogo não se torna desinteressante mesmo se vc não conhecer a historia,ja que ele é basicamente feito pra descer o sarrafo no seu adversario ate ele dizer chega*risos*.
Se você adora jogos de luta esse é um otimo caso pra vc jogar,e lembrar da época do supernintendo,mais que recomendado.

~~AVALAIÇÃO É DE 0 HÁ 10 ~~TRES CATEGORIAS:GRAFICOS,JOGABILIDADE E DIVERSÃO.


GRAFICOS:7.0

DIVERSÃO:10

JOGABILIDADE:7.5

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates

;